Sugestões / Reclamações / Elogios
As suas Sugestões, Reclamações ou Elogios poderão ser apresentadas por escrito, através de correio, fax, e-mail, caixas de sugestões disponíveis nos locais de atendimento/recepção, ou utilizando o Livro de Reclamações ou de Elogios, disponíveis nas instalações da Instituição.
As Sugestões, Reclamações e Elogios deverão ser redigidas, descrevendo os factos que motivam a sugestão, a reclamação ou o elogio e, se possível, indicando/sugerindo a solução ou ação corretiva considerada oportuna, podendo ser utilizado o impresso: Reclamações, Sugestões ou Elogios
Para que as sugestões ou reclamações sejam respondidas, é indispensável a identificação do reclamante, com nome e um número de identificação (contribuinte, bilhete de identidade ou cartão do cidadão), e a indicação do seu endereço postal e/ou eletrónico.
Não existindo endereço eletrónico, será conveniente a indicação de um número de telefone/telemóvel para uma comunicação mais rápida e direta. Os documentos que cheguem à Cercipom sem identificação e/ou sem forma de contacto com o respetivo autor, não poderão ser considerados para efeitos de resposta.
Poderá ainda apresentar Sugestões, Reclamações e Elogios eletronicamente, através de: geral@cercipom.org.pt;
Ou através do Livro de Reclamações Eletrónico no site https://www.livroreclamacoes.pt.